29 dezembro 2005

Esclarecimento sobre a opinião do Sr. António Alves, Ferroviário


Odete Ribeiro - Relações Públicas aposentada - Porto

Notícia a que se refere: Sampaio Pimentel volta a solicitar ao Governo celeridade na resolução do Prémio Nocturno


Senti-me ofendida, porque nasci no Porto, trabalhei no Porto, não tenho Ferarri, nem me sinto burgesso!!! A democracia vai mal quando só uns se sentem com a verdade absoluta!!! Afinal nada se aprendeu com a "Revolução dos cravos" e ficamos a insultar não sabemos quem, logo que seja insulto! No tempo do meu pai, o médico aconselhava ir ao futebol e ficavamos por aí!Hoje, sem sequer saber que só 14 câmaras recebem o subsídio nocturno e que o problema não foi levantado pela nossa edilidade, mas por uma inspecção da IGAT, a que a Câmara é completamente alheia, surpreende-me que, quem tanto rebusca no léxico Português, não se encontre totalmente informado. Uma Portuense , sem ser da Foz!