19 dezembro 2005

O meu Porto...


Ruben A. - Estudante - S.Mamede de Infesta

Notícia a que se refere: Velho eléctrico regressa à Baixa e reencontra-se com a História da cidade

Sendo um estudante português, portuense a estudar em Londres, estou habituado a este contraste de culturas e cidades. Talvez por passar a maior parte do meu tempo fora do Porto, consigo aprecia-lo mais, vendo-o com outros olhos, e tenho muito a elogiar. Vejo o Porto como uma cidade a evoluir muito rapidamente nos últimos tempos, a aumentar o nível de qualidade em relação aos transportes, cultura, beleza e muitos mais outros campos.Gostava de congratular toda a gente que contribui para tal. O metro do Porto é definitivamente um paço gigantesco para o Porto tal como a Casa da Música. Espero poder continuar a ver e a aumentar o orgulho que tenho de ser portuense, o orgulho que tenho no meu Porto.