27 julho 2006

Ainda não chega?!!!!!


José Manuel Sousa Pinto - Bancário - Porto

Notícia a que se refere: Rivoli e Rosa Mota vão ter novo modelo de gestão


Sinto-me defraudado e gostaria apenas de deixar aqui o meu desabafo! Sempre julguei que o Dr. Rui Rio era uma espécie de "bête noire" dentro do PSD, i.e., sempre o achei uma tendência "à esquerda" dentro do PSD. Por isso, votei nele contra Fernando Gomes (pelo mesmo motivo da maioria: a prepotência e o "já está ganho"). Dei o benefício da dúvida no decorrer do mandato, compreendendo que era necessário sanear as contas da CMP. Por isso, quando a minha pretensão era votar Rui Sá, para evitar maiorias absolutas e manter o equilíbrio existente, face às sondagens expressas e porque entendi que apesar de tudo ao Dr. Rui Rio deveria ser dada a oportunidade para num 2º mandato desenvolver as suas políticas, voltei a votar nele. Primeiro espanto: maioria absoluta!? O que eu não queria!.. E com razão! É parvoíce em cima de parvoíce: o cercear da liberdade de expressão é repugnante (dou-te dinheirinho se não disseres mal de mim...), o conflito com os lixeiros foi estúpido e agora mais uma manifestação de completo desprezo por tudo quanto respeita à cultura! Qual IURD, pretende-se passar o controlo de equipamento público para as mãos de privados! O dinheiro não é tudo! Trate de dar mais importância à cultura (já que não a possui) e já agora não me faça sentir mais vergonha por ter votado em si!