23 agosto 2006

O rebocar os veículos a moradores sem garagem


Lígia Alves - Enfermeira - Porto

Notícia a que se refere: Porto Vivo, SRU: Dois anos de actividade em balanço


Não me foi facultada a aquisição do impresso, na Junta de Freguesia de Cedofeita,para proceder à otenção do cartão de aparcamento para moradora. Reabilitação urbana,concordo pois adquiri um imóvel recuperado sem garagem! Mas quando tento a aquisição do cartão, sou confrontada com o facto de não ter cartão de eleitor. Desloco-me a Cedofeita e sou tratada com muita falta de educação. O caricato é que o tal impresso tem de ser carimbado por casas comerciais! Serão tais pessoas mais credíveis que eu? Não haverá outro documento que possa apresentar que certifique que habito neste prédio? Em 2 meses o meu carro foi rebocado 3 vezes,estando eu de baixa por gravidez de risco. Como contornar a situação? Só lamento que quando fazem aparcamento do jardim e passeios em frente ao HGSA, nada lhes aconteça.Já agora,o prédio tinha 4 lugares de aparcamento pagos à CMP. No mandato do Presidente Fernando Gomes,foram colocados parquimetros. O caso foi para tribunal e como óbvio perdemos. Apenas quero resolver a situação.