18 outubro 2006

Vergonha...!


Pedro Mendes Soares - Comunicador/Gestor Cultural - Lisboa

Notícia a que se refere: Comunicado da Culturporto


Não sou eleitor do Porto, mas isso não me retira a possibilidade de emitir a minha opinião. Ou talvez me retire... pelo menos a avaliar pelas atitudes despóticas, indecentes e que mostram o ridículo e o baixo nível de quem está à frente dos destinos da Câmara Municipal do Porto. Não estou no grupo de ocupantes do Teatro Municipal Rivoli, nem tenho qualquer ligação a esse movimento... infelizmente, claro! Contudo, é óbvio, mesmo para quem assiste de fora, que a CulturPorto é mentirosa e gosta de jogar com golpes baixos. Agressivos? Só falta dizer que estão armados e que contam entre eles com bombistas suicidas, prontos a fazer explodir o teatro e a cidade... Como é que se pode dizer tais disparates? Nunca pensei que os actores políticos em Portugal fossem capazes de atingir o nível do presidente dos EUA. Só faltam as armas de destruição maciça e claro chamarem ditadora à Regina Guimarães ou ao Francisco Alves. Tenho vergonha de ser Português. Não pelo país. Mas pelas pessoas. Aldrabões.