28 junho 2007

Demo...rado

Jorge Rodrigues Prata Barros - Gestor - Paranhos

Tema a que se refere: Imóvel imobilizado


Processo nr. 15276 99 - agora processo nr.43974 07 CMP
Este processo iniciou-se em 1999. Esteve várias vezes perdido nas mãos de incompetentes gestores, como o Ricardo Sampaio, e outros, ao longo de oito anos. Ainda há dias soube que já mudou da gestora Eng. Adriana Castro, para outro gestor. Brincam com a vida dos portuenses. Sim, porque eu vivi sempre no Porto, onde nasci, há 60 anos, e desonra-me a má qualidade dos serviços prestados neste contexto.
Se eu pudesse, emigrava, mas este prédio arruinou-me. Não era mas já é do Banco. OITO ANOS Sr. Presidente RUI RIO, uma casa com 3 andares, 5 metros de largura, que me obrigaram a construir para comércio. Mais uma que está fechada, por falta de licença e porque o preço, ao longo de oito anos de LUTA, qual terá de ser?
Pobre cidade, Pobre cidadão, Pobre humilhação.