24 novembro 2007

Instalações sanitárias


Isabel Duarte - Técnica de Seguros - Porto

Tela a que se refere: Instalações sanitárias


Todos os fins de semana frequento a beira mar entre Matosinhos até à Ponte da Arrábida. Acontece que no Passeio Alegre tem lá uns sanitários com uma Senhora que está frequentemente de mau humor e a casa de banho das senhoras, que dizem ser gratuita, não tem a lâmpada (diz a dita Sra. que está fundida), papel higienico bem como a torneira para lavarmos as mãos está com uma corda muito bem apertada. Não vamos nós utilizar a água após as necessidades..Sim, porque isso talvez seja um bem desnecessário.
Como eu e muitas das Senhoras que vamos fazer Desporto (atletismo) não levamos moedas nos bolsos e como tal não temos direito a papel higiénico, não lavamos as mãos e temos de fazer as necessidades às escuras, porque a dita lâmpada está fundida.
Por vezes interrogo-me se estou na Europa ou num desses Países 3º Mundista Sub-Desenvolvido. E pensava eu que a Foz era um local priveligiado!!!!!!!
Perdoem-me o desabafo mas sinceramente já não tenho paciência para tanta anarquia e, muito menos, para a incompetência dos funcionários deste local.